Passando a limpo o mundo das imagens

domingo, 21 de setembro de 2008

Até que a morte vos separe

Neste final de semana, fui ao casamento de um amigo. Super-produção... Foram duas entradas da noiva no altar, uma para a foto, outra para o vídeo. Na festa, o casal passava de mesa em mesa e uma mestre-de-cerimônia dirigia os gestos, pedia para repetir beijos e abraços, mandava os noivos conversarem espontaneamente com os convidados... O papo engrena de verdade mas, feitas as tomadas e as fotos, a fulana mandava o casal para a mesa seguinte sem a menor cerimônia. Depois de uma hora e meia nesse mico, o noivo estressou (aos berros): "P...q...p...! São meus amigos, é a minha festa, some daqui!" O salão parou, ele sumiu por um tempo, a noiva ficou aos prantos, e muitos convidados começaram a ir embora. Mas podem ter certeza, no vídeo e no álbum vai estar tudo lindo.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu pulei essa parte e não me arrependo.

Anônimo disse...

não faça tanta cerimônia, mestre sapiens! vá direto ao assunto e pare de jogar o seu "arroz retórico" na pobre da infeliz que foi contratada para ser a chata.
o que você queria ? que os noivos contratassem um doutor,um livre docente em cerimônia ?
pensa que eu não vi o Amauri Jr no seu primeiro casório ?

Anônimo disse...

No seu casamento estive eu e não gostei do "bem casado", mas a mestre de cerimônia pegou leve nas pompas da cerimônia.foi uma mestre light !

Unknown disse...

cerimônia
ce.ri.mô.nia
sf (lat coerimonia) 1 Forma exterior do culto religioso. 2 Pompas de uma festa pública; solenidade. 3 Normas que presidem ao trato entre pessoas bem-educadas e não íntimas; etiqueta. 4 Embaraço decorrente da necessidade de ser polido.